17 de jan. de 2011

Sofia, um sorriso que irradia.

 image by Flávia Melon @ Bar Squat
























Ex modelo, soteropolitana, carioca, paulistana, passou por Barcelona e Roma, olhos verdes que espalhou por todos esses cantos, de um charme incrível e um sorriso estonteante...sim, ela existe e estava na minha mesa no Squat esta madrugada.

Sinceramente, boa surpresa a que tive numa noite que parecia perdida, pós show da ídola Amy Winehouse numa performance sofrível....sim, nada está perdido quando estamos assim desapegados e desprovidos de grandes expectativas.

Atualmente Sofia Woolf, a moça dos predicados acima, dá suas caras diariamente para o labor numa galeria de arte em São Paulo e se diz apaixonada pelo Rio de Janeiro. Em meio aquela conversa de bar, aniversário de uma amiga, uma batata frita terrivelmente temperada que Sofia compartilhou, falamos sobre coisas picantes com outros amigos menos "recatados", pois sim ela, apesar de conversadeira e despachada, é recatada com alguns temas...lá na minha terrinha diríamos que é moça pra casar. E falando nisso, me comprometi a tentar "casar" ela com um grande amigo, e prometo manter todos informados das cenas deste próximo capítulo. Mas ao que tudo indica, este encontro com Sofia tem tudo pra deixar de ser efêmero e se tornar em mais uma daquelas historinhas de "nada acontece por acaso".

Desse encontro a moral é que sempre queremos tornar mais do que efêmeros nossos encontros com pessoas interessantes, sempre queremos ver uma história maior por trás das surpresas do cotidiano e procuramos insanamente achar uma ligacão entre todos os acontecimentos do nosso dia a dia, e sim, essa é uma mania de todos nós. Sejam efêmeros ou destinados, sinto que somos todos extremamente sortudos pela comunicação. Vamos trocar então!

4 comentários:

Any Thoughts?