19 de jan. de 2011

Oliver por um mundo mais belo.

 image by Daniela Lorenzetti @ Spot
























Ontem a noite, acompanhado pela Sofia Woolf (sim! Ela já protagonizou um dos nossos posts), fui ao Restaurante Spot para o aniversário dos gêmeos Renato e Ricardo Colpo. Já sabia de antemão que lá iria encontrar mais um efêmero, afinal a turma é boa.

Depois de "dar" um oi geral a todos fui logo engatando papo com o meu vizinho de mesa, o nome disse ele: "Oliver De Almeida Waqued".

Oliver não fala muito, assumi que ele é canceriano mas não perguntei. Criativo nato saiu do Brasil cedo para deixar a Europa (ou pelos menos as pessoas de lá) mais bonita. Explico: Oliver é Hair designer. Oliver é Top! Já trabalhou para Vougue, para a I-D e fez campanhas para Sony, Rolex, Dove . . . a lista não acaba.

A 12 anos vivendo do lado de lá do Atlântico passa as férias aqui no Brasil para visitar a família, rever amigos e com sorte saborear raios solares tropicais que as vezes são tão escassos na terra da Rainha Elisabeth. Dessa vez ele também foi convidado por um amigo a participar do Rio Fashion Week.

Contei para ele um pouco sobre a minha vida nômade, conversas paralelas se cruzaram na mesa e por fim o aniversário acabou. Eu com vontade de saber mais sobre o Oliver, suas criações e aventuras mundo a fora, pesquisei mais um pouco na internet. Encontrei mais um pouquinho de silêncio e fique confuso. Será esse o seu lado Inglês ou ele era mesmo canceriano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Any Thoughts?