19 de jan. de 2011

Splash!

 Flavia Gouveia e Flávia Melon image by Marcela Melon @ Serafina
























Splash! Não era uma sereia em minha vida, mas um copo de vinho entornado na mesa ao lado que despejou suas gotas até a minha mesa, mas felizmente não até as minhas roupas….mas para a minha surpresa, ao lado, estava a simpatissíssima Flavia Gouveia, pedindo desculpas de uma forma tão natural e educada, que simplesmente tive que concordar que aquilo acontece com todos nós e nem havia o que desculpar, na verdade, mal sabia eu que iria mesmo agradecer pela ilustre trapalhada desta Goiana. Sim, ela é de Goiás.

Flavia goiana consegue ser mais extrovertida que a Flávia carioca que aqui vos escreve! Nossa, tenho que aprender com ela viu….tão extrovertida, que apesar de formada em Direito, a moça atuou por aqui, terrinha Paulistana em uma produtora de eventos, e lá na terrinha do Pequi como Promoter de boates (uma delas a Sedna, por exemplo) e ainda RP das festinhas dos amigos, que a reconheciam como tendo este dom nato!

Eu concordo com os amigos dela! Só pode ser nato, e olha, ela fala viu, fala bem, fala sobre tudo, não tem restrições quanto aos assuntos, de boates gays a cidades e pessoas, de planos e projetos a descrição do companheiro de mesa, um médico brasileiro que mora nos Estados Unidos…grande amigo, visita ao País, e Flavia, claro, ciceroneando…ela realmente leva jeito pra isso!

Ela agora terminou seu mestrado e está em busca de novos desafios profissionais…não imagino limites em seu caminho, desde de RP a Executiva, de Aeromoça a Restauranteur, a imagem é que ela pode tudo, por isso, sucesso Flavia! Torcemos por você! E a todos aqueles que se sentem tímidos ou intimidados, eu recomendo uma dose do que essa moça toma todos os dias, coragem!

4 comentários:

  1. Lindo esse universo de descoberta de pessoas e mundos. adorei, de novo.

    querendo viajar de graça?
    desabafoamplificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES AS PESSOAS ANONIMAS, PESSOAS DE RUA, TEM HISTORIAS DE VIDA QUE SAO DE UMA RIQUEZA EM LICAO DE VIVER,QUE TAL TBEM ESSE SEGMENTOOO, SUCESSO DEUS ABENCOE ,BJSSS

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Parabéns, muito bom!!!
    SUCESSO PRAS FLAVIAS!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Linda e surpreendente? Sério?

    ResponderExcluir

Any Thoughts?