13 de jan. de 2011

Luna Amaral a Pirigótica

 image by Flávia Melon @ Gorila Café

























Todos sonham em ser livres, em acordar um dia com R$ 200 no bolso e falar "Legal, quero fazer o que der na telha e ser feliz." Foi assim mesmo que a Luna saiu de casa e conquistou sua mais plena liberdade. Pirighotica como ela mesmo diz, e não confundam Pirigothica com Piriguete longe disso, ela é linda, trabalha no Gorila Café nos jardins e seus pais, ex-hippies, tem um loja de artigos exotéricos no centro da cidade.

Curiosos perguntamos: "Mas ex-hippies morando em São Paulo?" Ela completou: "é! Gostaram de ganhar dinheiro".

Luna não tem a menor vergonha em falar de nudez.  E se misturar nudez com moda? ai sim, fica sensacional. A roupa se mistura com o corpo e tudo, em harmonia, se transforma em uma coisa só.

"Vamos todos no secreto" falou ela se referindo aos amigos de trabalho do café.  "Hoje não amanha acordamos cedo e 8 anos a mais faz uma diferença que você não imagina", respondemos.

Ela tem 20 anos, namora, descolada, tem estilo, muda sempre de cabelo, charmosa ... é tudo de bom. Deu até saudades de quando eu, Fábio, era livre assim. E como foi difícil lagar tanta liberdade para amadurecer e aprender mais sobre tudo.

Parabéns Luna, pelo seu brilho e por ser uma fonte de inspiração para esse projeto.
Não imaginávamos que, em uma quarta chuvosa, iriamos encontrar tamanha inspiração. Surpresas de São Paulo, vai ver é por isso que ex-hippies moram aqui. Quem sabe as novas bonecas do seculo XXI, deixem de ser Barbies e venham com esse seu DNA de fábrica? Autenticas, livres, independentes, carinhosas e mulheres de verdade.

Pra quem quer conhecer a Luna Amaral basta encontrar ela no face, desculpem mas ela não tem orkut e nem twitter.

4 comentários:

  1. Bela identidade. Quarta feira chuvosa, inspirada e bela, esperamos muitas assim. Adorei, to te seguindo e não abro. Me mantenha informado das atualizações!

    Bjao, Flá!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, ainda mais entrvistas com pessoas imigrantes em seu propio pais, sao vivencias que tem muito a acrescentar ,em experiencias e modo de viver,manaus e uma cidade linda ,mas muito distante, parabens e sucesso

    ResponderExcluir

Any Thoughts?